quinta-feira, 5 de maio de 2011

O dia que conheci meu filho.

Finalmente recebemos uma ligação do Fórum dizendo que tinham um bebê de 11 meses, pardo e menino para ser adotado e perguntaram se queríamos conhecê-lo. Quase morri do coração. Esperei tanto tempo por este telefonema que nem podia acreditar que era verdade! Claro que queríamos conhecê-lo!
Agendaram então para que na sexta-feira, dia 29/04, às 13h30 estivéssemos no Fórum para conhecer a história dele. Quase não pude aguentar tanta ansiedade...
Finalmente chegou sexta-feira e fomos ansiosos ao Fórum. Contaram a história do bebê e me emocionei com mais uma história triste como tantas outras que constantemente vemos nos telejornais da vida... Neste momento tive a certeza que era o meu filho, tinha encontrado o meu menino.
Saímos do Fórum e fomos ao local onde ele estava abrigado para conhecê-lo. No caminho quase não podíamos conter tanta emoção, chorávamos e tentávamos nos acalmar.
Senti tanto medo dele não gostar de mim... Mil coisas passaram na minha cabeça até chegar lá.
Finalmente chegamos e ficamos numa recepção aguardando pelos profissionais responsáveis. Fomos entrevistados por uma psicóloga e assistente social do local. Depois disso trouxeram o nosso bebê enrolado num cobertor.
Quando abri o cobertor encontrei um bebê lindo dormindo tranquilamente. Chorei. Era o meu filho, meu coração não tinha dúvida.
Tiramos a chupeta dele e ele foi acordando lentamente. Depois abriu um sorriso pra gente. Foi o dia mais feliz da minha vida! Nunca pude imaginar que ser mãe era tão incrível. Depois deste momento nunca mais aquele rostinho saiu da minha cabeça e posso afirmar com 100% de certeza que posso reconhecer o meu filho em meio a um milhão de rostos!
Acho que foi recíproco a identificação, pois o bebê se apaixonou pelo colo do pai. Foi tudo lindo e perfeito! Depois tiveram que levar o nosso bebê... Isso foi difícil. Queria levá-lo naquele instante para minha casa, queria ficar com ele. Como já era tarde, o juiz não tinha como assinar a guarda mais. Teríamos que esperar até segunda-feira.
Na saída do abrigo, entramos no carro e ficamos alguns minutos chorando abraçados. Era muita emoção, alegria e felicidade...
Só sei dizer que depois deste dia a minha vida não foi mais a mesma. Encontrei o meu filhinho sonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário