quarta-feira, 11 de maio de 2011

Seja bem vindo David!

No dia 02 de maio de 2010, uma segunda - feira, David veio para casa.
Pela manhã o Fernando, com a ajuda de nosso padrinho de casamento, foi buscar o berço e depois montá-lo. Enquanto isso fiquei arrumando e limpando a casa para no fim da tarde recebermos o nosso reizinho.
Às 15h, como tinha sido agendado estávamos no Fórum para pegar os documentos necessários. A juíza nos recebeu pessoalmente. Era uma moça jovem, muito bonita e bem arrumada. Ela disse que queria falar conosco pessoalmente, pois diariamente analisa tantas histórias tristes que ela queria ver uma com final feliz. Perguntou como estávamos nos sentindo e se tínhamos alguma dúvida. Conversamos com ela por alguns minutos e foi muito legal! Ela até brincou dizendo que se quisermos adotar mais um filho vamos ter que entrar na fila de novo! Achei muito humano da parte dela. Por fim a promotora nos conduziu até a secretaria para assinarmos os documentos. Assinamos tudo e fomos para o abrigo buscar nosso filho.
O caminho desta vez foi mais tranquilo, pois sabíamos que voltaríamos com nosso filho nos braços, ou melhor, no bebê conforto.
Chegando lá, as pessoas que cuidavam dele vieram conversar conosco para explicar como era a alimentação dele e a que horas, quais remédios ele tomava de uso contínuo. Tinham anotado tudo. Nos despedimos e fomos para casa.
Esta é a nossa primeira foto juntos, tirada lá no abrigo:

Na nossa casa, nossas famílias já nos aguardavam. Quando descemos do carro com o David foi um momento de muita emoção, todo mundo começou a chorar...
Depois que a gente se acalmou fomos dar a primeira papinha que a minha mãe preparou.
Ele gostou tanto do bisavô que quis de todo jeito comer no colo do bisa:

Depois fomos dar banho nele. A minha sogra pediu para dar banho no David. Eu gostei da ideia, pois estava com medo... Filmei o banho para da próxima vez saber fazer tudo direitinho...


Foi uma farra! Ele adora água e fez uma festa! Ele fez xixi na minha sogra e a molhou dos pés a cabeça! Foi muito divertido!

Depois deste dia, nossa casa vive cheia de parentes e amigos que querem conhecer nosso filho ou que já o conhecem e querem paparicá-lo. Aliás, já percebi que ele está adorando tudo isso...
Seja muito bem vindo a sua casa meu filho!

Um comentário:

Marion disse...

Paty, o Davi é um menino de sorte, encontrou os pais perfeitos para ele.

Estou ansiosa para conhecê-lo. Que sexta-feira chegue logo!

Beijos

Postar um comentário