terça-feira, 31 de maio de 2011

Obrigada à todos!

Família
é diversidade,
aprendizado de vida
quase faculdade.
É desencontro e união,
teste de paciência, reflexão.
Prova de amor,
segurança de tudo,
de crescimento,
de aliança,
de que a vida é assim.
Para viver e aprender.

Poema de Ana Mello


Amanhã fará um mês que o David chegou e queria agradecer à todos os meus amigos e familiares por todo apoio e todo o carinho desde o início!
Todos vocês fazem parte desta história e da realização deste sonho!
Obrigada por todas as mensagens lindas de carinho que recebi pessoalmente, por "Facebook", por "Orkut", por e-mail, por telefone.
Agradeço também por todos os presentes!
Agradeço pelas roupas usadas, pelo bebê conforto, pela banheira e pelo carrinho que recebi da minha cunhada, que eram do meu afilhadinho, e também pelas outras roupas usadas que recebi de minhas amigas. Vocês devem ter visto pelas fotos que o David está usando tudo!
Gostaria de agradecer também aos meus amigos do meu trabalho que fizeram um chá de bebê lindo! Todas as fraldas estão sendo muito úteis, agradeço demais!
Agradeço a Marion e Wally pela maravilhosa cadeirinha para o David passear de carro. Além de linda está sendo ótima para transportar o David! No fim de semana prometo que tiro uma foto dele na cadeirinha e envio para vocês de recordação! Muito obrigada!
Gostaria de agradecer a todos meus parentes e amigos pelas visitas especiais, o David ficou muito feliz com todos!

Um dia dividi com todos vocês minhas incertezas, angústia, ansiedade e as vezes até lágrimas... Hoje quero dividir com vocês minha alegria, satisfação, certeza e sorrisos. Hoje minhas lágrimas são de felicidade!
Hoje mais do que nunca sei que todos os nossos sonhos podem ser realizados, basta a gente acreditar e correr atrás. Tudo fica mais fácil quando a gente tem pessoas que nos amam ao nosso lado para nos estender a mão quando tropeçamos.
MUITO OBRIGADA POR TUDO! Todos vocês são muito especiais para mim!
Não vou citar nomes aqui no meu blog para não expor ninguém, mas sei que todos vocês sabem que estas palavras são para vocês.
Tem um poema do Albert Einsten que fala de amizade que queria compartilhar com todos vocês, meus queridos amigos:

Pode ser que um dia deixemos de nos falar... 
Mas, enquanto houver amizade, 
Faremos as pazes de novo.


Pode ser que um dia o tempo passe... 
Mas, se a amizade permanecer, 

Um de outro se há-de lembrar. 

Pode ser que um dia nos afastemos... 
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará. 

Pode ser que um dia não mais existamos... 
Mas, se ainda sobrar amizade, 
Nasceremos de novo, um para o outro. 

Pode ser que um dia tudo acabe... 
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, 
Cada vez de forma diferente. 
Sendo único e inesquecível cada momento 
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. 

Há duas formas para viver a sua vida: 
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.



Obrigada à todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário