quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nove meses em dois dias

Ficamos desesperados ao pensar que na segunda-feira, 02/05, teríamos um bebê de 11 meses em casa e não tínhamos nada de bebê. Como tínhamos deixado um perfil no processo de adoção de idade de 0 a 5 anos, sempre imaginamos que nos dariam uma criança maior, então tudo que compramos foi para crianças maiores (cama, lego, lápis de cor, DVD´s...). De repente nos chega um bebê! Tínhamos somente o sábado e o domingo para arrumar tudo.
No sábado pela manhã fomos visitar nosso bebê. Praticamente fomos expulsos, ficamos até o último minuto com ele. Depois, fomos começar as compras.
Para nossa sorte estava tendo uma feira da "Gestante, bebê e criança" próximo de casa. Lá compramos a maioria das coisas. Depois fomos providenciar o berço. Escolhemos um modelo simples, mas achei muito bonito. Desmontando este berço, com as peças dá para montar uma mini cama. Achei legal!
Graças a Deus ganhei muita roupinha também, porque haja dinheiro!!!
Foi um final de semana corrido, mas muito gostoso. Adorei comprar coisas para criança.

Um comentário:

Marion disse...

Paty, imagino a locura que foi descobrir que se vai ter um bebê de um dia para o outro. Mas a felicidade deve ter superado de longe o desespero, né?

Estou muito feliz por vocês! Os três ficam lindos juntos! Uma linda família!

Beijos

Postar um comentário