quinta-feira, 28 de abril de 2011

Adoção

No mês que vem completaremos 1 ano de aprovados na fila da adoção do nosso pequeno... No total já estamos há um ano e meio neste processo.
É tudo tão difícil... É um exercício de paciência. Haja coração!
Está chegando o dia das mães e fico imaginando se este ano vou conseguir comemorar esta data com meu filho nos braços. O ano passado foi difícil, fiquei muito sensível. Este processo é como uma gestação, você espera seu filho, você idealiza sua vida com ele, você ama seu filho mesmo antes de conhecê-lo, assim como uma mulher grávida (imagino!). No dia das mães do ano passado eu já me sentia mãe.
O Fernando me deu presente de dia das mães, minha cunhada me deu um livro tão lindo... Foi gostoso, mas chorei a falta do meu filho.
A mulher grávida sabe o dia que seu filho vai nascer, a gente que está na fila não sabe quando vai encontrar seu filho. E este é o principal dilema.
O bom de tudo isso são os amigos, os parentes que sempre estão ao nosso lado. Muitas amigas minhas choram comigo as minhas dores, angústias e ansiedade. Fico feliz demais ao ver todos a minha volta me apoiando e incentivando! Sempre recebo mensagens, as pessoas rezam por mim e pelo Fernando.
Tenho fé que tudo tem a sua hora e Deus sabe o que faz. Sei que uma hora tudo isso vai terminar. É difícil a gente entender que as coisas acontecem ao seu tempo, não de acordo com o nosso tempo ou a nossa vontade.
Enquanto isso, vou comprando alguns brinquedinhos, livros, alguns mimos e fico sonhando com o dia mágico de encontrar meu pequeno...
No fim tudo será perfeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário