segunda-feira, 26 de março de 2012

O David fez xixi no pinico!

Meu filho está aprendendo a usar o pinico... Hoje mais ou menos às 19:40 o David conseguiu fazer xixi pela primeira vez no pinico! Comecei hoje sentá-lo no pinico desde de manhã. Faz uns dias que ele aprendeu a falar xixi e cocô. Quando ele vai fazer cocô ele agacha e depois diz cocô, ele avisa que fez. Conversando com a avó do Fernando, ela disse que tinha chegado a hora de tirar a fralda do David. Como estou afastada do trabalho porque estou com conjuntivite achei que seria adequado começar. Estou tentando fazer tudo da forma mais natural possível. Acho que ele está se divertindo! Ele deu tchau para o xixi! Fiquei super feliz e percebi que meu bebê não é mais um bebê, é um mocinho, um garotinho! Meu filho está crescendo... Sei que um dia quando ele for adolescente ele vai ficar uma fera por eu ter registrado isso. Mas estou tão feliz... A sensação é a mesma do dia que ele começou a andar, a dar os primeiros passos sozinho. É uma nova fase na vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário