segunda-feira, 20 de junho de 2011

Socorro! O David começou a andar!!!



Está sendo sensacional ficar em casa curtindo meu pequeno. Cada dia ele aprende uma coisa nova.
Ele é muito esperto e aprende tudo muito rápido. Ele copia tudo o que a gente faz, é muito divertido!
Na quinta feira dia 09/06, meu filho deu os primeiros passos sozinho. Meu marido e eu estávamos brincando com ele de manhã no chão e de repente ele começou a andar sozinho.
Foi tão lindo, comecei a chorar! Nao sei descrever a emoção que senti ao ver meu filhinho tão pequenininho tentando se equilibrar sozinho... É o milagre da vida!
Isto foi de manhã. A tarde ele foi ficando mais atrevido e arriscou mais alguns passos.
No dia seguinte ele estava mais ousado ainda...
E assim o danadinho esta quase lá! Ele cai, ainda não consegue se equilibrar muito bem, mas está cada vez melhor. Ele ainda anda na maior parte do tempo segurando nossa mão, mas as vezes ele vai só...
Ele fica super feliz quando está andando com a gente. Ele dá cada grito...




Estou tão orgulhosa do meu pequeno!... E de  cabelo em pé tambem! Agora mais do que nunca tenho que ficar atrás dele o tempo todo... Agora que vem a fase mais complicada... Mas estou pronta e feliz, é muito melhor ver meu pequeno crescer e se desenvolver!

3 comentários:

Anônimo disse...

paty..... que fofo... ja andando..... naum aguentei.. quando vi... que lindo..... parabens... tenhu que ir visitar vc's ainda naum fui.... mas vou conhecer o davi.... lindo bjos

Marion disse...

Paty, ele já anda rápido! Que legal!

Que alegria vê-lo tão serelepe! Mas agora, coitada de você, né? Vai se cansar de tanto correr atrás do David! Vai ser um exercício e tanto!

Beijos

lesvoyageurs disse...

Oi, Ju! Estou esperando sua visita! Bjs
Oi, Paty! Você viu que rápido! Ele está cada dia melhor. Como ele está ganhando confiança, ele não quer mais segurar nossa mão, ele quer ir para todo lado sozinho... Agora estou que nem louca atrás dele... rsrsrs Bjs

Postar um comentário